Saturday, October 20, 2012

Early or not...

Demasiado cedo para posts de Natal? Não para mim! Este ano vou usar chávenas antigas com enfeites vintage e vou misturar todo o tipo de coisas bonitas que encontrar por aí... Ainda não sei que cores vou escolher, mas vocês sabem que eu deliro com o Natal e todas as inspirações que me rodeiam!...






Too early for Christmas posts? Not for me! This year I'll be addind baubles to vintage teacups and mixing all sorts of pretty things that I come across with... Still not sure what colours I'm using, but you know I get crazy with all the inspiration that surrounds us...

6 comments:

escargotine said...

so beautiful

Belle Maison Et Moi said...

So beautiful! It's never too early for Christmas and it's always the perfect time for photos as beautiful as these ;o)
Alicia

Ana said...

Sempre fui um bocado contra a antecipação das lojas com as decorações do Natal, mas não sei porquê, este ano também já ando a pensar nisso e a deitar o olho a coisas bonitas...

Chrissi Holt said...

Everything is so pleasing to the eye !

Love Chrissi xo

www.christianaholt.blogspot.com

Davids Engle said...

A bit early but who cares. It's sugar for the eyes..
Kate

Isabel Bernardo said...

Nunca é cedo demais para ver lindos enfeites de Natal :)))
É um colírio para os olhos tudo o que vc postou...adorei Susana...lindíssimo!!!
EU MESMO JÁ ESTOU NOS PREPARATIVOS PARA A DECORAÇÃO DE NATAL AQUI DO PRÉDIO ONDE MORO...ADORO!!!
Beijinhos!!!